Europa
Isaksson acerta transferência para clube turco
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2012%2F07%2Fimg-20350-isaksson-foi-o-titular-da-suecia-na-euro.jpg)
Andreas Isaksson deixou o PSV Eindhoven após quatro anos defendendo o clube. O goleiro da seleção sueca aproveitou o fim de seu contrato com os Boeren para assinar com o Kasimpasa, que conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Turco na última temporada.
Isaksson acertou sua permanência na nova equipe até junho de 2015, em transferência que não teve custos aos turcos. O jogador de 30 anos foi titular da seleção sueca nas três partidas que o país disputou na Euro 2012.
O goleiro disputou 22 partidas na Eredivisie 2011/12, perdendo espaço no time para Przemyslaw Tyton. Antes de chegar ao PSV, o sueco passou por Trelleborg, Juventus, Djurgardens, Rennes e Manchester City.