Irmãos Moraes estreiam pelo Gloria Bistrita com derrota

Os irmãos Moraes e Bruno Moraes, ex-Santos, estrearam jogando juntos, pelo Gloria Bistrita, da Romênia. Entretanto, a equipe acabou sendo derrotada por 2 a 1 pelo Universitatea Cluj, nesta sexta, pela sétima rodada da Liga I.
Moraes, que marcou o gol do Gloria Bistrita na partida, lamentou a derrota, mas comemorou o fato de ter atuado com o irmão: “[Estou] Muito satisfeito por aturamos juntos pela primeira vez, tem tudo para dar certo. Entrosamento não vai faltar. Pena que o gol não adiantou muito.”
Já Bruno Moraes mostrou mais otimismo com as possibilidades da equipe: “Por ter chegado nesta semana e já estrear nesta sexta, gostei da minha atuação, mas, sem dúvida, há muito para melhorar e evoluir. Isso ocorrerá só com a seqüência de jogos. O negócio é tirarmos lição desta derrota e corrigir para já se reabilitar no próximo compromisso.”



