Europa

Irmãos Moraes estão confiantes na 3ª vitória seguida do Bistrita

Depois de vencer dois jogos seguidos e sair da zona de rebaixamento do Campeonato Romeno, o Gloria Bistrita espera manter essa fase. Morais, artilheiro da equipe com oito gols na competição, disse que o time está motivado por enfrentar o vice-líder Timisoara no sábado pela 18ª rodada do Romeno.

“Só pensamos em manter esse ritmo e nada melhor que confirmar a boa fase diante do segundo colocado, o que nos daria ainda mais moral para o restante da competição. Mas ele não está bem na tabela por acaso, por isso temos que procurar manter a pegada das últimas partidas”, afirmou Morais.

Quem também comentou sobre o próximo jogo do Gloria Bistrita foi Bruno, irmão de Moraes e também jogador da equipe. “Nestas condições os jogos costumam ser mais aberto, diferente de equipes que estão em situação ruim, onde os jogos ficam mas amarrados. Além disso, vencer o terceiro jogo seguido e diante de um adversário de qualidade será importante para começarmos bem no returno”, disse Bruno.

O Gloria Bistrita é o 12º colocado do Campeonato Romeno e tem 19 pontos, 14 a menos que o Timisoara.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo