Está dificílimo para a Rússia enfrentar a em Belfast, no Windsor Park. Pelo Grupo F das eliminatórias para a , os adversários não encontram condições de no gramado norte-irlandês.

A partida estava inicialmente marcada para esta sexta-feira, mas precisou ser adiada pela Fifa em função do péssimo clima na cidade. A segunda data seria neste sábado, mas os oficiais voltaram a pedir que não houvesse o confronto, pois o panorama segue o mesmo.

Outras modalidades esportivas também foram canceladas ou tiveram sua programação alterada em virtude da neve que cai no Reino Unido. Duelos pela quarta divisão inglesa não puderam ser realizados pelo mesmo motivo, como Rotherham x Exeter, Burton x Wycombe, Chesterfield x , Crawley x Crewe e Port Vale x Aldershot.  Apenas o Rugby vai seguir normalmente, ignorando a neve.

As federações de Irlanda do Norte e Rússia ainda irão se reunir para definir a nova data do embate pelas eliminatórias. Até agora, sem previsão. Os russos lideram a chave F com 12 pontos, cinco a mais que e Portugal. Os norte-irlandeses somam apenas 3.