Europa

Inverness já tem um amistoso de pré-temporada marcado: contra 100 crianças ao mesmo tempo

O Inverness é o último colocado do Campeonato Escocês e, independente de ser rebaixado – o que é provável – ou não, já pensa na preparação para a próxima temporada. Um amistoso importante e muito interessante já foi até marcado para o Caledonian Stadium, em 9 de julho: uma partida de 30 minutos, com dois tempos de 15, contra 100 crianças ao mesmo tempo.

LEIA MAIS: A freguesia aumenta: Celtic impõe a maior goleada ao Rangers em 118 anos de Estádio Ibrox

A brincadeira é uma promoção de lançamento da nova camisa do clube para a temporada 2017/18: as 100 primeiras crianças que comprarem o modelo infantil ganham um ingresso dourado para enfrentar o time titular do Inverness, no que o clube está chamando de “o maior jogo em casa já visto no Reino Unido”.

“Estamos muito animados com a promoção, que dará a jovens torcedores a chance de jogar contra os seus heróis, em um jogo especial que nunca foi feito nessa escala no Reino Unido”, afirmou o diretor comercial do clube, Ian Aulds, ao Daily Record. As crianças serão treinadas por uma ex-estrela, que provavelmente tentará armar uma bela retranca.

O Inverness é lanterna no grupo do rebaixamento com 28 pontos e precisa pelo menos alcançar o Motherwell (32) para disputar os playoffs da degola.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo