Europa

Interventor do Rangers pede apoio dos torcedores

O interventor do Rangers, David Whitehouse pediu que os torcedores continuem dando apoio à equipe, após o clube pedir concordata por problemas financeiros. Os Gers perderam dez pontos como consequência da disputa com o pagamento de impostos.

“O Ibrox estava lotado no último sábado e espero que seja assim no resto da temporada”, disse Whitehouse. “Os torcedores são claramente muito leais ao Rangers e ao vir às partidas, eles irão contribuir diretamente para o futuro do clube”.

Os Gers possuem uma dívida trabalhista que foi cobrada pela receita federal inglesa e que foi o estopim para o pedido de concordata. “Por 140 anos, o Rangers foi parte chave do futebol escocês. Nós esperamos que a influência e apoio que o clube deu ao jogo por anos tenha algum peso nesses tempos de dificuldade”, afirmou Whitehouse.

Para o administrador, essa receita gerada pelos torcedores será fundamental, porque é justamente a arrecadação que fará o clube conseguir sair dessa situação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo