Europa

Interatividade: Sneijder acata sugestão de torcedor para cobrar lateral ( e agradece)

Uma cena bem comum, diante da televisão ou nas arquibancadas, é o torcedor, nervoso, gritar comandos para os jogadores do seu time, como se a sua garganta fosse um controle de videogame: “Ali em cima, ali em cima”, “vira o jogo!”, “chuta, chuta, Jesus Cristo amado por que você não chuta?”.

LEIA MAIS: Sneijder parece um semideus neste vídeo incrível com a torcida do Galatarasaray

Seria legal se os jogadores pudessem nos ouvir e mais ainda se nos obedecessem. Foi o que aconteceu na vitória do Galatasaray sobre o Sivasspor por 3 a 1, no último final de semana.

Sneijder, o jogador mais querido pelos torcedores do Galatasaray, pegou a bola em mãos para cobrar um lateral e ouviu uma sugestão da torcida sobre o destino do seu arremesso. Acatou-a, e em forma de motivação, o torcedor gritou “bom trabalho, bom trabalho”.

E Sneijder, então, fez um sinal de joinha em agradecimento.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo