Europa

Hugo Almeida estreia pelo Besiktas e celebra triunfo

O atacante Hugo Almeida estreou na quarta-feira em jogos oficiais pelo Besiktas, na vitória por 3 a 2, fora de casa, contra o Manisaspor, pela Copa da Turquia. O português comemorou a estreia e sua primeira vitória com o novo time, após deixar o Werder Bremen.

“Foi muito bom estrear com vitória num jogo tão importante e difícil. Jogamos fora de casa e foi uma partida muito equilibrada, como já esperávamos, mas soubemos administrar bem o jogo nos momentos bons e ruins e isso foi determinante para sairmos vitoriosos de campo”, afirmou Almeida.

O jogador aproveitou para projetar as próximas partidas. “Queria registrar também a alegria que senti em estrear pelo Besiktas e ainda mais com uma vitória tão importante como esta. Espero que o restante da temporada seja assim, com muita vontade, muita determinação e vitórias da nossa equipe”, concluiu.

O Besiktas pagou cerca de € 2 milhões ao Werder pelo centroavante da seleção portuguesa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo