Europa

Hugo Almeida afirma estar otimista no seu primeiro clássico turco

Hugo Almeida comentou nesta sexta-feira, às vésperas do jogo contra o Fenerbahçe no domingo pelo Campeonato Turco, sobre o seu primeiro clássico com a camisa do Besiktas.

“Este será meu primeiro clássico pelo Besiktas e espero fazer um bom papel para ajudar a equipe a vencer”, disse o português que chegou ao time turco na última janela de transferência vindo do Werder Bremen. 

“Será um jogo difícil, mas estamos otimistas em sair de campo com uma vitória e, se puder, quero muito dar minha contribuição marcando gols.”

“Estamos muito concentrados e esperançosos para obter uma vitória, não só por jogarmos em casa, mas porque um resultado positivo neste jogo pode nos dar muita moral para a sequência do campeonato”, declarou o Hugo Almeida.

O Besiktas é o sexto colocado no Campeonato Turco com 32 pontos, 13 a menos que o vice Fenerbahçe.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo