Europa

Hamilton empata e é o lanterna nos play-offs do rebaixamento

O Hamilton empatou em 1 a 1 com o Aberdeen nesta segunda-feira pela primeira rodada dos play-offs. Com o resultado, o Hamilton é último colocado no grupo do rebaixamento com 30 pontos. Já o Aberdeen é o quarto colocado com 32 pontos.

Dougie Imrie abriu o placar, aos 19 minutos, para o Hamilton. Onze minutos depois, Nick Blackman igualou o marcador.

Também nesta segunda-feira, o St. Johnstone perdeu para o Inverness por 3 a 0, com gols de Chris Innes, Aaron Doran e Richie Foran.

O Inverness é o primeiro no grupo dos play-offs do rebaixamento com 41 pontos, sete a mais que o St. Johnstone, que está em terceiro.

Confira os resultados do Campeonato Escocês:

Sábado, 23/Abr
Dundee United 4 x 2 Kilmarnock
Heart of Midlotian 3 x 3 Motherwell

Domingo, 24/Abr
Rangers 0 x 0 Celtic
Hibernian 1 x1 St. Mirren

Segunda, 25/Abr
Hamilton 1×1 Aberdeen
St. Johnstone 0x3 Inverness

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo