Europa

Goleiro do Bohemians foi à área tentar o empate e teve uma ajudinha da defesa para fazer o gol

Escanteio nos últimos minutos não pode existir sem o goleiro do time que está perdendo dentro da área. O tcheco Zdenek Zlamal, do Bohemians 1905, sabe disso e atravessou o gramado da partida contra o Dukla Praga para tentar arrancar pelo menos um ponto da quarta rodada do Campeonato Tcheco.

LEIA MAIS: Goleiro manteve as esperanças do Red Bull Leipzig vivas com um gol nos acréscimos

O problema é que a defesa do time da casa aparentemente não percebeu que um homem de 1,93 metros estava dentro da área, porque Zlamal ficou absolutamente livre para cabecear e fazer 2 a 2. Foi o terceiro empate do Bohemians, 14° colocado do campeonato, e o Dukla Praga, sétimo, perdeu a chance de encostar nos líderes.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.