Giuliano encerra sua fantástica fase de grupos da Liga Europa com mais um belo gol
Ninguém jogou mais bola do que Giuliano na fase de grupos da Liga Europa, que termina nesta quinta-feira. O meia brasileiro brilhou em quase todas as partidas do Zenit, classificado no Grupo D com cinco vitórias e uma derrota. Na última rodada, fez mais um belo gol na única derrota do time russo na competição até aqui, por 3 a 2 para o AZ Alkmaar, na Holanda.
LEIA MAIS: Rússia lança camisa que lembra uniforme da União Soviética dos anos oitenta
Que tal os números de Giuliano? Em seis partidas pela Liga Europa, marcou seis gols e deu cinco assistências. Participou diretamente de 11 dos 17 tentos feitos pelo Zenit. Foi às redes uma vez em cada uma das três primeiras rodadas e duas vezes contra o Dundalk, na Rússia. Deu três assistências diante do Maccabi Tel Aviv, na estreia, e duas na partida seguinte, contra o AZ Alkmaar. Só não deixou sua marca na quinta rodada, contra os israelenses, em casa.
E nesta quinta-feira, apesar da derrota do Zenit, Giuliano voltou a marcar. Apareceu com inteligência nas costas da defesa e acertou um belo chute da entrada da área. Está voando.



