Europa

Giro: Red Bull Salzburg e Zürich se dão bem em clássicos

ÁUSTRIA

O duelo entre campeão e vice da última temporada não teve vencedores. Em Viena, o Red Bull Salzburg segurou o Rapid e ficou no 2 a 2. Tchoyi e Svento colocaram os visitantes em vantagem, mas Hofman e Salihi comandaram a reação dos vienenses. Com esse empate, o Red Bull Salzburg segue na liderança, com 14 pontos. O Sturm Graz, que empatou por 3 a 3 com o Linz, tem 13 (mas um jogo a menos), ao lado do Áustria Viena. O Rapíd tem 9 e ocupa a sexta posição, mas pode entrar na briga se vencer a partida a menos.

SUÍÇA

Em uma partida emocionante, o Zürich fez 4 a 3 no clássico de Zurique contra o Grasshoppers. Zárate colocou os Hoppers em vantagem, mas Alphonse, Aegerter, Vonlanthen e Margairaz deixaram o FCZ perto da goleada. Mas gols de Ben Khalifa e Zárate deram um susto no atual campeão suíço. Os dois times seguem no pelotão intermediário. Na ponta, o Young Boys perdeu um pouco de terreno ao cair diante do Neuchâtel Xamax: 3 a 0. Mesmo com a derrota contundente, o clube de Berna ainda é líder com folga: 22 pontos, seis a mais que o Luzern.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo