Europa

Giro: Líderes vencem na Turquia e na Rússia

RÚSSIA

Os primeiros colocados da Premier Liga venceram na 19ª rodada do torneio. O líder Rubin derrotou o Dynamo Moscou fora de casa por 3 a 0 e foi a 40 pontos. O Spartak Moscou não ficou atrás: também como visitante, bateu o Terek por 3 a 2 (dois gols de Welliton, ex-Goiás) e segue como vice, apenas um ponto atrás do Rubin. Em terceiro, com 33, vem o CSKA Moscou, vencedor do duelo com o Khimki por 2 a 1. Com a mesma pontuação, o FK Moscou superou o Saturn por 3 a 1.

Confira a classificação do Campeonato Russo

ÁUSTRIA

O Austria Viena se isolou na liderança da Bundesliga. Na quinta rodada da competição, o time derrotou o Sturm Graz por 1 a 0 fora de casa e foi a 12 pontos. A equipe contou com o tropeço do Red Bull Salzburg, que empatou por 1 a 1 com o Wiener Neustadt e agora está em segundo, com dez. O Sturm Graz vem em terceiro, com nove, mas com uma partida a menos do que os adversários.

Confira a classificação do Campeonato Austríaco

TURQUIA

O Galatasaray manteve o aproveitamento de 100% na Super Lig. Na terceira rodada do torneio, o clube goleou o Kayserispor por 4 a 1 – Elano marcou um dos gols. Na segunda-feira, o Fenerbahçe enfrenta o Diyarbakrspor e pode chegar aos mesmos nove pontos do Galatasaray. O Besiktas ficou no 0 a 0 com o Genclerbirligi e ocupa o quinto lugar, com cinco pontos.

Confira a classificação do Campeonato Turco

GRÉCIA

Na abertura da Super League, o Panathinaikos estreou com uma vitória por 3 a 0 sobre o Ergotelis fora de casa. Leto, com dois gols, foi o destaque da partida; Cissé havia aberto o placar para o Pana. Devido aos incêndios na região da Ática, o clássico entre AEK e Olympiacos foi adiado, assim como o duelo entre Panionios e PAOK.

Confira a classificação do Campeonato Grego
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo