Geremi acerta transferência para equipe da Grécia

O experiente meio-campista camaronês Geremi Njitap tem novo clube. Nesta terça, Geremi anunciou sua ida para o Larissa, clube que disputa o Campeonato Grego. Geremi assinou contrato por dois anos com o Larissa.
Comemorando o acordo, o clube divulgou, em nota: “A estrela de 31 anos é, provavelmente, a maior contratação do Larissa em sua história, e uma das maiores da Grécia.”
Na temporada passada, o jogador chegou a atuar por sete jogos no Newcastle, antes de ser repassado ao Ankaragücü, da Turquia, por onde fez 12 jogos, marcando dois gols. Pela seleção de Camarões, Geremi atuou nos três jogos da equipe pela Copa de 2010, além de ter jogado o Mundial de 2002, os Jogos Olímpicos de 2000, as Copas das Confederações de 2001 e 2003 e as Copas Africanas de 2000, 2006, 2008 e 2010.



