Europa

Galatto é dispensado do Neuchâtel Xamax

O goleiro Rodrigo Galatto, contratado pelo Neuchâtel Xamax nesta janela de transferência após deixar o Málaga, foi dispensando pela equipe suíça. A informação foi confirmada pelo treinador Sonny Anderson nesta sexta-feira.

“Rodrigo Galatto não faz mais parte do grupo. Contra o Basel no domingo, [Jean-Francois] Bedenik será o número um”, disse Sonny Anderson em entrevista ao Le Matin.

O técnico não explicou os motivos da demissão. O goleiro tinha atuado pela equipe na derrota para Luzern por 3 a 0 no último fim de semana, pelo Campeonato Suíço.

Galatto tinha um ano de contrato de um ano com o Neuchâtel Xamax. O goleiro de 28 anos é conhecido por ser um dos heróis na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico em 2005 pela Série B do Campeonato Brasileiro, que permitiu o acesso do Grêmio à primeira divisão. Nesse jogo, que ficou conhecido como “A Batalha dos Aflitos”, ele defendeu um pênalti e, em seguida, Anderson [atualmente no Manchester United] fez o gol da vitória.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo