Europa

Galatasaray e Sivasspor mantêm liderança no sufoco

Os quatro primeiros colocados do Campeonato Turco venceram suas partidas neste fim de semana. Mas isso não quer dizer que a 13ª rodada não tenha tido nenhuma emoção. Muito pelo contrário: só dois gols nos últimos minutos permitiram que a briga pela liderança entre Sivasspor e Galatasaray continuasse empatada.

O surpreendente Sivasspor tinha um jogo complicado neste domingo, já que receberia o quinto colocado Kayserispor. A dificuldade esperada se confirmou, e a partida permaneceu empatada até os 38 minutos do segundo tempo, quando Aydin marcou o único gol do jogo, para o Sivasspor. O Galatasaray passou ainda mais aperto para bater o Trabzonspor, fora de casa. O único gol da partida foi marcado só aos 44 da segunda etapa, por Serkan.

Os outros dois grandes times de Istambul, Fenerbahçe e Besiktas, também venceram seus jogos e se mantiveram a seis e sete pontos dos líderes, respectivamente. Com três gols de Alex, o Fener fez 4 a 2 no Ankaraspor. Já o Besiktas contou com um gol de Bobô para bater o Oftasspor por 1 a 0, fora de casa.

Confira abaixo todos os resultados da 13ª rodada da Super Ligi:

Sábado, 24/novembro
Büyüksehir 0x2 Denizlispor
Oftasspor 0x1 Besiktas
Fenerbahçe 4×2 Ankaraspor

Domingo, 25/novembro
Rizespor 2×0 Kasimpasa
Gaziantepspor 2×2 Gençlerbirligi
Bursaspor 1×0 Konyaspor
Ankaragücü 1×0 Vestel Manisaspor
Sivasspor 1×0 Kayserispor
Trabzonspor 0x1 Galatasaray

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo