Europa

Galatasaray e Sivasspor aumentam vantagem na ponta

Galatasaray e Sivasspor se isolaram ainda mais na liderança da Süper Lig. As duas equipes, que dividem a primeira posição, ganharam de Genclerbirligi e Besiktas, respectivamente, pela 12ª rodada do campeonato turco. Além disso, contaram com os tropeços de seus principais perseguidores.

Neste domingo, o Galatasaray derrotou em casa o Genclerbirligi por 3 a 2 de virada. Os visitantes marcaram primeiro com Seras logo no início da partida, mas Topal, Calik e Lincoln deixaram os anfitriões na frente. Uzumcu diminuiu no finalzinho. O Galatasaray foi a 28 pontos.

O Sivasspor chegou à mesma pontuação ao bater o Besiktas por 2 a 1 fora de casa. Bobô deixou os donos da casa, que tomaram de 8 a 0 do Liverpool na Liga dos Campeões, em vantagem. Kurtulus e Gurbanov viraram para os visitantes, a grande surpresa da temporada até aqui.

Em outra virada, o Fenerbahçe foi superado pelo Kayserispor por 2 a 1. Os Canários ficaram em vantagem com Senturk, mas ficaram com um a menos aos 28 minutos de jogo após a expulsão de Edu Dracena. Mehmet Eren marcou duas vezes e deu a vitória ao Kayserispor. O Fenerbahçe segue em terceiro com 22 pontos, um a mais do que o Besiktas.

Confira a classificação do Campeonato Turco.

Veja os jogos deste fim de semana pela 12ª rodada da Süper Lig:

Sexta, 9/novembro
Denizlispor 2×0 Trabzonspor

Sábado, 10/novembro
Ankaragücü 1×0 Denizlispor
Amkaraspor 1×1 Istanbul Buyuksehir
Kasimpasa 1×3 Genclerbirligi OFTAS
Konyaspor 2×1 Rizespor
Manisaspor 1×1 Bursaspor
Besiktas 1×2 Sivasspor

Domingo, 11/novembro
Kayserispor 2×1 Fenerbahçe
Galatasaray 3×2 Genclerbirligi

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo