Europa

Fenerbahçe é único grande entre os oito melhores na Copa

Diante das quedas de seus principais rivais, o Fenerbahçe se confirma como principal favorito às quartas de final da Copa da Turquia. Os Sari Kanaryalar garantiram a classificação ao derrotarem o Samsunspor por 3 a 0, com três gols no primeiro tempo. Henri Bienvenu abriu o placar e Alex ampliou três minutos depois, em chute da meia-lua. Já aos 34, Selçuk Sahin fechou a conta.

Atual líder da Süper Lig, o Galatasaray foi surpreendido diante de sua torcida contra o Sivasspor. Derrota por 1 a 0, com gol de Erman Kilic.  Já o Boluspor, da segunda divisão, superou o Besiktas por 1 a 0, graças ao tento marcado por Ferhat Kiraz.

Quem suou um pouco mais e ainda assim ficou sem a classificação foi o Trabzonspor, que entregou o ouro para o Antalyaspor na prorrogação. Emrah Bassan abriu o marcador e, de pênalti, Burak Yilmaz igualaria para a Karadeniz Firtinasi. Já o tento do triunfo por 2 a 1 foi de responsabilidade de Musa Aydin. Nos confrontos restantes, garantiram a classificação Eskisehirspor, Karabükspor, Bursaspor e Kayserispor.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo