Europa

Fenerbahçe e Besiktas empatam clássico em 1 a 1

Tudo igual no primeiro clássico do Campeonato Turco 2010/11. Em Istambul, Fenerbahçe e Besiktas empataram em 1 a 1, em partida válida pela quinta rodada da competição. O resultado impediu que os Canários se aproximassem dos primeiros colocados, subindo para apenas 7 pontos e caindo para a nona posição. Os rivais, por sua vez, foram a 10 pontos, dois atrás do Bursapor, que joga segunda-feira contra o Gaziantepspor, fora.

Motivado pela torcida, o Fener abriu o placar aos 26 minutos com Niang, que aproveitou rebote de uma bola na trave. O time dos brasileiros Bilica, André Santos, Alex e Cristian, que estiveram em campo, dominou a maior parte do confronto, mas o crescimento do Besiktas na segunda etapa acabaria recompensado com um pênalti, convertido por Guti, aos 41 minutos.

Nos outros jogos da rodada, destaque para as goleadas de Ankaragücü e Karabükspor sobre, respectivamente, Kasimpasa e Gençlerbirligi, por 3 a 0. Já o Büyüksehir, em casa, passou pelo Konyaspor por 1 a 0.

Confira todos os jogos da terceira rodada

Sexta-feira, 17/setembro
Trabzonspor 1×3 Manisaspor

Sábado, 18/setembro
Antalyaspor 2×1 Kayserispor
Sivasspor 1×1 Eskisehirspor
Bucaspor 0x1 Galatasaray

Domingo, 19/setembro
Fenerbahçe 1×1 Besiktas
Büyüksehir 1×0 Konyaspor
Ankaragücü 3×0 Kasimpasa
Karabükspor 3×0 Gençlerbirligi

Segunda-feira, 20/setembro
Gaziantepspor x Bursapor

Confira a classificação do Campeonato Turco.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo