Europa

Felipe Melo nega ter cuspido em jogador do Besiktas

O meio-campista Felipe Melo, do Galatasaray, negou que tenha cuspido em Oguzhan Ozyakup, jogador do Besiktas, no clássico entre os dois times neste domingo. O ato levou o árbitro da partida a expulsar o brasileiro no fim do primeiro tempo, no jogo que o Galatasaray acabou vencendo por 2 a 1.

“Deus é minha testemunha que eu não cuspi em ninguém, você pode olhar em cada ângulo e aproximar o quanto você quiser, não haverá nenhuma imagem que mostre eu cuspindo em alguém”, disse o camisa 10 do Galatasaray.

Se o árbitro Tolga Ozkalfa relatar que houve cuspe do brasileiro no adversário, Felipe Melo poderá pegar uma punição de quatro a seis jogos. O jogador, de 29 anos, foi expulso aos 42 minutos do primeiro tempo depois de discussão acirrada com Oguzhan Ozyakup, que alegou que o brasileiro cuspiu nele. E voltou a alegar isso depois do jogo.

“Melo cuspiu em mim”, disse Ozyakup. “Fernandes e Slçuk Inan estavam do meu lado, eles viram tudo. Eu não consigo entender como Melo pode jurar pelos seus filhos que ele não cuspiu”, declarou o jogador do Besiktas.

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo