Europa

Felipe Melo comanda goleada do líder Galatasaray

Felipe Melo segue fazendo uma temporada de gala pelo Galatasaray. Neste sábado, o brasileiro teve boa participação na goleada de sua equipe por 5 a 1 sobre o Karabükspor, que manteve os Aslanlar na dianteira do Campeonato Turco, com 46 pontos. Com o resultado, o time chegou a sua décima vitória consecutiva.

O Cim Bom abriu o marcador aos dois minutos, com Milan Baros. Já aos 43, após cruzamento da esquerda, Felipe Melo deu leve toque para Johan Elmander ampliar. O próprio brasileiro fez o terceiro, em cobrança de pênalti, já no início do segundo tempo. Mustafa Sarp fez o de honra do Karabükspor, mas Johan Elmander e Engin Baytar completaram o placar.

Também neste sábado, o Gençlerbirligi bateu o Eskisehirspor por 2 a 1 e ultrapassou os rivais na tabela, assumindo a quarta colocação. Hervé Tum e Oktay Delibalta fizeram os tentos do time da casa, enquanto o veterano Dedê descontou para o Es-Es.

Confira os jogos da 20ª rodada do Campeonato Turco:

Sábado, 14 de janeiro
Gençlerbirligi 2×1 Eskisehirspor
Galatasaray 5×1 Karabükspor

Domingo, 15/jan
Orduspor x Istanbul BB
Sivasspor x Ankaragücü
Trabzonspor x Samsunspor
Mersin Idmanyurdu x Antalyaspot
Besiktas x Bursaspor

Segunda-feira, 16/jan
Manisaspor x Fenerbahçe
Kayserispor x Gaziantepspor

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo