Futebol europeu

Federação Grega pede por reformas no futebol do país

O chefe da federação grega de futebol, Sofoklis Pilavios, disse que o futebol do país propôs que a entidade suspenda operações em uma tentativa de reformar as ligas domésticas.

O dirigente pediu que a proposta seja votada pelos executivos da federação, o que é esperado para acontecer ainda nesta sexta. Pilavios quer tirar o jogo das mãos de “hooligans, violência e aqueles que arranjam resultados”.

A proposta de Pilavios é que a federação suspenda suas atividades na segunda-feira, depois das partidas das eliminatórias para a Eurocopa 2012, contra Malta.

A suspensão iria impedir jogos dos clubes nacionais e da seleção. A Grécia jogaria um amistoso contra o Equador, em Nova York, na terça-feira e joga a próxima partida das eliminatórias para Eurocopa no dia 2 de setembro, contra Israel.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo