Europa

Este maqueiro atrapalhado parece ter saído direto de um esquete de comédia pastelão

A cena abaixo poderia perfeitamnte ter sido registrada em um sábado de futebol soçaite, em meio a um churrasco e muita cerveja, mas foi na segunda divisão grega mesmo. Larissa e Ergotelis enfrentavam-se pela quarta rodada da competição, quando Leonardo Koutris, do Ergotelis, se lesionou, precisou ser atendido dentro de campo e, posteriormente, ser levado para fora do gramado. E foi aí que toda a confusão começou.

VEJA TAMBÉM: A rodada da quarta divisão inglesa teve gol de goleiro do próprio campo

Um dos maqueiros responsáveis por levar Koutris para fora dos limites da quatro linhas parecia um tanto quanto grogue. Não satisfeito em derrubar o jogador uma vez, voltou a perder o controle da maca, levando mais uma vez o atleta ao chão. O treinador do Ergotelis ficou consternado com o maqueiro, como se o profissional estivesse fazendo de propósito.

É apenas um palpite, mas, pela maneira como o maqueiro fica constrangido após enfim conseguir levar o atleta para fora do campo, a impressão é de que o incidente foi mesmo sem querer. Embora valha a pena frisar que o maqueiro trabalhava para o time da casa, que acabou derrotado por 2 a 1, e que o modo como colocaram o jogador no chão no fim do atendimento também não foi nada sutil.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo