Europa

Este goleiro tomou cartão amarelo e deu um soco no árbitro

Todo mundo tem um amigo nervosinho. Sabe aquele cara na pelada que gosta de arranjar uma confusão? Sempre tem. Se você joga, sempre tem aquele que é meio encrenqueiro. Bom, só que no futebol profissional às vezes tem isso também. Na segunda divisão da Bósnia, um goleiro ficou transtornado por ter recebido cartão amarelo. Romeo Mitrovic, do Branitelj, ficou descontrolado. E aí, sabe o que ele fez? Deu um soco no árbitro.

ELIMINATÓRIAS: Frango de Casillas, Diego Costa nulo… O que acontece com a Espanha?
BUNDESLIGA: Bundesliga cutuca Premier League e rechaça rodada extra no exterior
LIVERPOOL: A torcida do Liverpool enviou mais de 4 mil cartões a essa fanática de 104 anos

Obviamente, acabou expulso. E, claro, deve pegar um longo gancho, se a federação da Bósnia for minimamente justa. E o seu time ainda perdeu do Budućnost por 1 a 0. Aos 35 anos, o goleiro pode começar a dar adeus ao futebol, porque isso aí é coisa de quem não sabe perder.

Veja:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo