Eliminatórias da CopaEuropa

Eriksen fez tudo sozinho neste golaço pela Dinamarca

A Dinamarca venceu o Casaquistão por 4 a 1 nesta sexta-feira, pelas Eliminatórias da Copa, e contou com um golaço do seu camisa 10. Christian Eriksen resolveu tudo sozinho: passou por três marcadores e bateu na saída do goleiro. Golaço do jogador do Tottenham, um dos principais nomes da seleção dinamarquesa que busca uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

LEIA TAMBÉM: Só com gols de cabeça, Inglaterra vence clássico contra a Escócia com autoridade

O golaço de Eriksen fechou a conta do jogo em Copenhague. Ele mesmo já tinha marcado outro gol, aos 36 minutos, de pênalti. Quem abriu o placar foi Cornelius, aos 15 minutos. Suyumbayev empatou para o Casaquistão aos 17. Eriksen marcou 2 a 1 aos 36 e o segundo tempo acabou sendo todo dinamarquês.

Arkersen marcou o terceiro gol da Dinamarca aos 33 minutos, ampliando a vantagem. O quarto gol, o mais bonito do jogo, acabou sendo este de Eriksen, já nos acréscimos da partida, aos 47 minutos. A vitória leva a Dinamarca a seis pontos no Grupo E das Eliminatórias Europeias. A líder é a Polônia, com 10, seguida por Montenegro, com sete, que perdeu para a Armênia por 3 a 2 nesta sexta.

Veja o golaço de Eriken:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo