Europa

Em um lance, duas pinturas do Besiktas: lançamento de trivela de Talisca e domínio de letra de Quaresma

O Besiktas foi uma das grandes surpresas na Champions League desta temporada ao terminar em primeiro no seu grupo. Os turcos passaram às oitavas de final como primeiro colocado do Grupo G, à frente de Porto, RB Leipzig e Monaco. Vai enfrentar o Bayern de Munique nas oitavas. No Campeonato Turco, o time é o terceiro colocado, atrás de Istambul Basaksehir e Galatasaray. E no fim de semana, um lance belísimo envolvendo Talisca e Quaresma.

OFERTAS:
Livros com até 70% de desconto na Amazon, clique e confira!
Livros Cosac Naify com até 70% de desconto, clique e aproveite!

O lance aconteceu na vitória do Besiktas por goleada sobre o Osmanlispor por 5 a 1 – com direito a três gols DELE: Ryan Babel. Anderson Talisca mostrou muita categoria ao fazer uma inversão de jogo com o lado de fora do pé, a famosa trivela e ver Ricardo Quaresma fazer um domínio que Neymar já fez no seu início no Paris Saint-Germain. Coisa linda de ver, daqueles lances que depois colocam no Youtube com música tecno no fundo (por que diabos usam música tecno para vídeos de futebol? Loucamente a Vice já escreveu sobre isso).

O lance é uma coisa linda de ver. Aprecie por sua conta:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo