Europa

Em seu primeiro chute com a camisa do Galatasaray, Feghouli anotou este baita golaço

Antigo ídolo do Valencia, Sofiane Feghouli buscou novos rumos na última temporada: transferiu-se de graça ao West Ham. No entanto, o que parecia um grande negócio dos londrinos se provou como um tiro na água, com o argelino pouco fazendo na Premier League. Assim, os Hammers acabaram negociando o meia ao Galatasaray na última janela de transferências. E, entrando apenas nos minutos finais em suas primeiras três partidas, o novato caprichou em sua primeira finalização pelos Leões. Anotou um golaço, fundamental na vitória por 2 a 1 sobre o Bursaspor, que aumentou a vantagem de seu time na liderança do Campeonato Turco.

Feghouli saiu do banco aos 19 do segundo tempo, quando o Bursaspor já vencia por 1 a 0 na Timsah Arena. Teve a chance de arrematar pela primeira vez aos 34. Era uma sobra de bola na entrada da área, após cobrança de escanteio. O argelino dominou e soltou o balaço de canhota. Mesmo com sua visão congestionada, encontrou um espacinho para encobrir o goleiro e balançar as redes. Na sequência, o Galatasaray ainda viraria, com Tolga Cigerci. Graças ao tropeço do Besiktas no clássico com o Fenerbahçe, os Leões abrem três pontos de folga na liderança da Süper Lig.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo