Europa

Elano acerta com Galatasaray

O brasileiro Elano deixou o Manchester City para defender o Galatasaray, com contrato de quatro anos e valor não divulgado. O meia de 28 anos passou duas temporadas no clube inglês, onde atuou em 62 partidas pela Premier League, marcando 14 gols.

Antes de se transferir para a Europa em 2004, para o Shakhtar Donetsk, Elano se destacou em quatro temporadas no Santos.

Especialista em bolas paradas, também estreou pela Seleção Brasileira em 2004, e já defendeu o país em 33 jogos. Sua boa passagem pelo Shakthar lhe rendeu visibilidade para a transferência para o City pelo valor de € 9,5 milhões em 2007.

Elano se juntará aos colegas Leo Franco e Kader Keita, ambos recentes contratações do time de Istambul para a próxima campanha.

O Manchetser City acertou diversas contratações nesta janela de transferências, com o trio de atacantes Roque Santa Cruz, Carlos Tevez e Emmanuel Adebayor, além do meia Gareth Barry e do defensor Kolo Touré.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo