Europa

É impossível não se impressionar com a loucura da torcida do PAOK na comemoração pelo título grego

A torcida do PAOK não precisa conquistar títulos todas as temporadas para ser considerada uma das mais fanáticas da Europa. Aliás, as taças escassas são uma prova do amor incondicional dos tessalonicenses pelo clube. O Estádio Toumba é um dos maiores caldeirões do planeta, com seus costumeiros espetáculos pirotécnicos. E, obviamente, a conquista do Campeonato Grego após 34 anos iria desencadear uma das festas mais impressionantes dos últimos anos. Começou no dia anterior, durante o aniversário do clube, pelas ruas da cidade. Seguiu nas arquibancadas às vésperas do jogo do título, antes mesmo que a bola rolasse. Segue sem dia pra acabar.

Nesta terça-feira, o PAOK publicou um vídeo bem bacana. Filmou com um drone como foi o sábado campeão no Estádio Toumba. A filmagem de cima dá uma noção ainda melhor da alucinação experimentada pelos torcedores alvinegros. Abaixo, uma coleção desta celebração enlouquecida, histórica.

[foo_related_posts]

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo