Drogba: “Quero tocar a taça da Liga dos Campeões novamente”

O Galatasaray penou para conquistar a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, mas Didier Drogba espera mais. O centroavante declarou sua ambição em levantar a taça pelo segundo ano consecutivo, embora admita que o caminho até Wembley seja longo. Além disso, o marfinense não negou o desejo de enfrentar o Paris Saint-Germain, rival nos tempos em que defendia o Olympique de Marseille.
“O Paris Saint-Germain? Por que não? Poderia ser um bom desafio e um agrado ao Marseille. Nós precisamos ser ambiciosos e sonhar com a Liga dos Campeões. Com o Chelsea, a venci uma vez, mas não foi suficiente. Eu quero tocar na taça novamente, mas ela continua distante. Nós tentaremos fazer o nosso melhor”, disse o atacante.
Drogba também comentou sua evolução física desde que chegou ao Galatasaray, indicando que ainda não está no melhor de sua forma: “Estou lutando com meu físico. Esses meus últimos meses têm sido difíceis, mas melhorarei aos poucos”.
Drogba marcou um gol em seis partidas desde que chegou ao Galatasaray, além de ter servido duas assistências. O adversário dos turcos na próxima etapa da Liga dos Campeões será definido na próxima sexta-feira, quando será realizado o sorteio da competição.