Europa

Drogba diz que voltaria ao Chelsea por Mourinho

Um ano após sua saída do Chelsea, Didier Drogba parece ter deixado as portas abertas em Stamford Bridge. O marfinense declarou nesta quarta-feira que ainda tem negócios a resolver no clube inglês com José Mourinho, especulado para voltar ao cargo de treinador dos Blues.

Atualmente no Galatasaray e disputando as quartas de final da Liga dos Campeões (ironicamente contra o Real Madrid de Mourinho), Drogba diz estar disposto a se reunir com o português caso ele se decida por retornar ao Chelsea na próxima temporada. “Penso que a melhor solução para o clube é trazer José de volta. Os torcedores o amam, ele ama o Chelsea. E especialmente por precisar reconstruir o time e ser forte como nos últimos anos, ele é a pessoa certa para isso. Mourinho é um vencedor e mostrou isso na Internazionale e no Real Madrid. Não creio que ele e a equipe tenham superado um ao outro. Quando ele chegou, fez sucesso, venceu ligas com um grande futebol e a única coisa que José não conseguiu fazer foi vencer a Liga dos Campeões. Talvez seja essa a razão para que ele queira voltar: é um assunto que não foi resolvido”.

Não restringindo seu palpite só a Mourinho, Didier também não nega o desejo de novamente vestir a camisa azul dos londrinos. “Deixe-me terminar o que vim fazer no Galatasaray e conversamos sobre isso. Seria legal voltar ao Stamford Bridge. Dei tudo por este time e certamente eles fariam o mesmo por mim. Me sinto em casa quando vou à Londres. Quando passo pelo centro de treinamento do Chelsea, posso andar por lá de olhos fechados e sei para onde estou indo”, comenta o atacante de 35 anos.

O reencontro do mestre com o pupilo está marcado para esta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

 

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo