Europa

Dono do Steaua Bucareste é preso

O dono do Steaua Bucareste foi preso na sexta-feira sob a acusação de sequestro de três homens, que fsupostamente roubaram seu carro no início do ano.

Gigi Becali, 50 anos, foi detido após uma sessão de tribunal de cinco horas durante a madrugada, quando os promotores alegaram que ele á um “perigo público”. Mais quatro pessoas, seguranças de Becali, também foram presos por envolvimento no caso. O dono do clube ficará preso por 29 dias enquanto o caso é investigado.

Centenas de torcedores e familiares se concentraram na porta do tribunal por toda a noit, pedindo a soltura do acusado.

A polícia de Bucareste alegou que Becali e outros seis empregados atacaram três homens em janeiro, cercando o carrro em que estavam e ameaçando-os com armas, antes de prendê-los no porta-malas. do veículo.

Becali defendeu-se dizendo que as acusações eram um absurdo, e que os três haviam roubado sua Mercedes de € 120 mil e estavam tentando extorquir dinheiro para devolvê-la, tendo pedido uma alta quantia de dinheiro para não contar à polícia sobre o caso.

O clube foi penalizado em junho pela federação após uma investigação de manipulação de resultado. Becali foi acusado de oferecer cerca de € 1,7 milhão à equipe rival, para que perdessem o jogo do Campeonato Romeno, para ajudar o Steaua Bucareste vencer o título.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo