Dois gols de falta em nove minutos e a virada: tarde de herói para jovem húngaro no sub-17
A Rússia vencia a Hungria por 1 a 0 desde os 16 minutos, na segunda rodada do Grupo de Elite da Eurocopa sub-17. Falta na entrada da área, aos 29 minutos do segundo tempo. Dominik Szoboszlai na bola. Caixa. 1 a 1. Falta na entrada da área, aos 38 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos (os jogos têm apenas 80 minutos). Dominik Szoboszlai na bola. Caixa. De novo. 2 a 1, e a vitória para a seleção húngara.
LEIA MAIS: Mais um Eriksen na seleção: Louise, irmã de Christian, é convocada para a Dinamarca
O jovem de 16 anos do Red Bull Salzburg teve uma tarde de herói, com dois belos gols de falta, em um breve intervalo de tempo, para concretizar a virada a favor do seu time. Isso que é pé afiado.
A Hungria, sede do seu grupo desta fase da competição europeia de categorias de base, conseguiu a primeira vitória e está em terceiro lugar, com os mesmos três pontos do segundo colocado, Israel. A Noruega, com quatro pontos, lidera a chave. A Rússia, com um ponto, é a lanterna. Os vencedores de cada um dos oito grupos mais os sete melhores vice-líderes juntam-se à Croácia, sede da Euro-17, cuja fase final começa em maio.