Europa

Dirigente russo oferece quatro Mercedes a croatas

Quatro Mercedes para os melhores jogadores croatas na partida desta quarta-feira contra a Inglaterra, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. Esse será o ‘presente’ oferecido por Leonid Fedun, dono do Spartak Moscou, para incentivar a Croácia no duelo em Wembley.

Para se classificar para a fase final do torneio continental, a Rússia depende de um triunfo da já classificada Croácia (26 pontos) sobre a Inglaterra (23), vice-líder do grupo E. Os russos estão em terceiro lugar na chave, com 21; além do tropeço inglês, a equipe deve derrotar Andorra na última rodada.

“Faço isso unicamente como torcedor. Se tivermos uma chance mínima, devemos tentá-la”, disse Fedun. Segundo a imprensa israelense, um milionário inglês teria oferecido um Mercedes para o jogador israelense que marcasse o gol da vitória sobre a Rússia. Israel venceu por 2 a 1 no sábado e complicou a situação dos russos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo