Europa

Difícil encontrar um gol de letra mais humilhante do que este anotado na Eslovênia

Sofrer uma goleada por 5 a 1 já seria humilhação suficiente a qualquer time. No entanto, no Campeonato Esloveno, o massacre do Mura sobre o Domzale teve requintes de crueldade. O último gol do time da casa foi anotado por Nino Kouter, que já tinha feito o segundo tento. E o adversário resolveu espezinhar. De frente para o gol, o meio-campista exibiu toda a sua habilidade. Passou o pé por cima da bola para ludibriar o goleiro. Então, emendou o chute de letra sem qualquer chance de defesa. A reação dos gandulas atrás do gol diz muito. Na várzea, acabaria em briga:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!