Europa

Depois do Napoli, agora é o PAOK que lança terceiro uniforme com estilo militar

O PAOK anunciou – ainda que meio tarde – os uniformes para a temporada 2015/16. A Macron, marca esportiva responsável pelo desenvolvimento, traz as cores tradicionais do clube na primeira e na segunda camisa. Na terceira, uma novidade: o uniforme em estilo militar, todo camuflado.

Não é uma ideia nova. Basta lembrarmos que o Napoli fez uma camisa assim na temporada passada. Mesmo assim, é uma novidade que costumam chamar a atenção. Nos dois primeiros uniformes, o PAOK manteve a tradição: o primeiro é listrado em preto e branco, as cores do clube. O segundo é todo branco, também em um design bastante clássico e sóbrio. Em todos eles, a inscrição PAOK FC vem na nuca.

Uniforme principal do PAOK
Uniforme principal do PAOK

 

A camisa 2 do PAOK
A camisa 2 do PAOK
O uniforme camuflado do PAOK
O uniforme camuflado do PAOK

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo