Futebol europeu
Depois de Cissé, Panathinaikos fecha com Katsouranis
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O Panathinaikos anunciou o volante Kostas Katsouranis, do Benfica, como seu segundo reforço em menos de uma semana.
O jogador de 30 anos, campeão europeu em 2004 com a seleção grega, assinou contrato para as próximas quatro temporadas. Antes dele, o clube de Atenas havia acertado com o atacante Djibril Cissé, do Olympique de Marselha.
“É bom que jogadores de qualidade estejam vindo para a Grécia, e que o padrão do campeonato esteja melhorando”, comentou Katsouranis, que defendia o AEK antes de se transferir para o Benfica, em 2006. “É isso que queremos ver. Melhor entretenimento”.
Na quinta-feira, Cissé, que passou a última temporada emprestado ao Sunderland, havia sido recebido por mais de 2 mil torcedores no aeroporto.