Champions LeagueEuropaPortugal

Depois da Roma, o Braga: Cluj apronta novamente

Algoz da Roma em 2008, o Cluj aprontou uma boa zebra na Liga dos Campeões ao derrotar fora de casa o Braga por 2 a 0. O destaque da partida foi o brasileiro Rafael Bastos, ex-Bahia e Vitória, autor dos dois gols do jogo.

No primeiro tempo, o Braga tentou se valer do fato de jogar em casa e manteve a posse de bola por mais tempo, além de finalizar mais. Mas não fez o gol e levou dois de Rafael Bastos. O primeiro aos 19, e o segundo aos 34 minutos, em dois contragolpes fatais.

Na segunda etapa, o Braga aumentou a pressão ainda mais e o jogo foi, na prática, um treino de ataque contra defesa. O Cluj, no entanto, resistiu bravamente graças à boa atuação do goleiro Mário Felgueiras e da segurança de seu sistema defensivo. O técnico do Braga, José Pesseiro, tentou de todas as maneiras mudar a situação, mas não conseguiu.

Braga 0x2 Cluj

Braga
Beto, Leandro Salino (Paulo César, 26’/2T), Nuno André Coelho, Paulo Vinícius e Ismaily; Custódio, Hugo Viana (Zé Luís, 19’/2T), Alan (Hélder Barbosa, intervalo), Rubén Micael e Mossoró; Éder. Técnico: José Pesseiro.
Cluj
Mário Felgueiras, Ivo Pinto, Cadú, Ionut Rada e Camora; Luís Alberto (Nicolas Godemeche, 20’/2T), Gabriel Muresan, Modou Sougou (Matías Aguirregaray, intervalo) e Lazlo Sepsi; Rafael Bastos (Rui Pedro, 34’/2T) e Pantelis Kapetanos. Técnico: Ioan Andone.
Local: AXA Arena, em Braga (POR)
Árbitro: Peter Rasmussen (DIN)
Gols: Rafael Bastos (19’/1T e 34’/1T)
Cartões amarelos: Hélder Barbosa (Braga), Mário Felgueiras e Rafael Bastos (Cluj)
Cartões vermelhos: Nenhum

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]trivela.com

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo