Europa

Debrecen consegue quatro reforços para LC

Integrante do grupo E da Liga dos Campeões, o Debrecen, da Hungria, aproveitou o fechamento da janela europeia de transferências para contratar quatro jogadores de uma só vez. O atual campeão húngaro conseguiu um reforço por empréstimo e quatro acordos em definitivo.

O único reforço a ficar temporariamente no Debrecen será o atacante Robert Feczesin, de 23 anos, que foi emprestado por uma temporada, pelo Brescia, da Itália, onde já jogava há dois anos e meio.

O defensor Zoltán Szelesi, com 22 partidas pela seleção da Hungria, foi o segundo reforço. Após longas negociações, por preferir uma transferência para o exterior, Szelesi, de 27 anos, acabou fechando com o Debrecen, após sua liberação do Strasbourg, da França.

Depois, o Debrecen ainda assegurou as aquisições de dois jogadores. O defensor macedônio Mirsad Mijadinovski, de 27 anos, nascido na Suíça, Mijadinovski passou a última temporada emprestado ao Ujpest, antes de retornar ao Sion, da Suíça, que era dono de seu passe e o liberou. Finalmente, o meio-campista Zsolt Laczkó, de 22 anos, deixou o Vasas para assinar por cinco anos com o novo clube.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]la.com

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo