Europa

Cristian deixa sua marca em virada do Fenerbahçe

Apesar da campanha para retornar ao Corinthians, o volante Cristian segue tendo papel de destaque no Fenerbahçe. Nesta segunda-feira, o brasileiro marcou um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Gaziantepspor, no fechamento da 19ª rodada do Campeonato Turco. O Fener é o segundo colocado, atrás do Galatasaray, que também venceu no final de semana.

O Gaziantepspor abriu o marcador aos 12 minutos, em jogada de Ismael Sosa que Bekir Has completou para as redes. Nos acréscimos da primeira etapa, contudo, os visitantes ficaram com um homem a menos, quando Kerim Zengin recebeu o segundo cartão amarelo.

Com o caminho aberto, o Fener empatou aos 31 minutos do segundo tempo, com Miroslav Stoch. No lance seguinte, Cristian consumou a virada, após jogada de Alex. A vitória foi fechada aos 48, em tento anotado por Mehmet Topuz.

Com quatro pontos a mais, o Galatasaray também suou para superar o Samsunspor por 4 a 2. Os anfitriões foram para o intervalo com dois gols de vantagem, ambos anotados por Ekigho Ehiosun. Já na segunda etapa, o Aslanlar mudou seu destino com quatro tentos, marcados por Semih Kaya, Selçuk Inan, Milan Baros e Sercan Yildirim.

Terceiro colocado, o Besiktas não saiu do 0 a 0 contra o lanterna Ankaragücü. Já o Trabzonspor chegou a sua terceira vitória consecutiva ao superar o Istanbul BB por 2 a 0, em dois gols feitos pelo artilheiro Burak Yilmaz. A Karadeniz Firtinasi está um ponto atrás do Eskisehirspor, que empatou por 1 a 1 com o Sivasspor.

Confira os resultados da 19ª rodada do Campeonato Turco:

Sábado, 7/jan
Bursaspor 1×0 Mersin Idmanyurdu
Istanbul BB 0x2 Trabzonspor
Samsunspor 2×4 Galatasaray

Domingo, 8/jan
Karabükspor 2×1 Gençlerbirligi
Manisaspor 0x0 Orduspor
Antalyaspor 1×0 Kayserispor
Eskisehirspor 1×1 Sivasspor
Ankaragücü 0x0 Besiktas

Segunda-feira, 9/jan
Fenerbahçe 3×1 Gaziantepspor

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo