Craig Gordon emendou duas defesas inacreditáveis na vitória do Celtic
A vitória do Celtic estava mais ou menos garantida. O placar apontava 3 a 1 contra o St. Johnstone, nos minutos finais, mas o adversário do gigante escocês não desistia. Uma bola cruzada da direita terminou em um toque de calcanhar da entrada da pequena área. Craig Gordon defendeu. O rebote foi arrematado ainda mais próximo da linha de gol. E Craig Gordon defendeu de novo.
LEIA MAIS: Veja as defesaças de puro reflexo de Craig Gordon que salvaram a vitória do Celtic no Escocesão
O goleiro escocês, de 32 anos, ex-Sunderland, passou duas temporadas afastado do futebol por causa de sérias lesões no joelho, mas não perdeu a agilidade dos reflexos. Duas defesas inacreditáveis em sequência.
Curiosidade: Gordon joga especialmente bem contra o St. Johnstone. Em fevereiro, no campeonato passado, também fez uma sequência de duas defesas contra esse adversário:



