Conference League

“O Máskara” comandou a sensacional festa do Feyenoord antes de seu jogo pela Conference

Torcida do Feyenoord deu um show antes da vitória sobre o Slavia Praga no Estádio De Kuip

Mesmo para clubes tradicionalíssimos e com a Champions League em sua galeria de troféus, a nova Conference League pode se tornar uma obsessão. E a importância dada à nova competição foi evidenciada pela torcida do Feyenoord. O Estádio De Kuip é um dos maiores caldeirões da Europa e o público em Roterdã ratificou essa impressão na estreia da equipe em casa pelo torneio. A festa durante a entrada do time em campo foi gigantesca, antes da notável vitória por 2 a 1 sobre o Slavia Praga.

Em um setor atrás do gol, os ultras do Feyenoord distribuíram centenas de bandeiras alviverdes, em referência à cidade de Roterdã. Além disso, exibiram um bandeirão com o personagem “O Máskara”, com uma mensagem perguntando: “Vocês sentiram falta de nós?”. A frase alude ao retorno do público nas competições europeias, após quase dois anos de arquibancadas vazias por conta da pandemia. Bela maneira de marcar presença, especialmente depois da vitória da equipe num jogo tão importante. O Feyenoord lidera o Grupo E, que ainda conta com Union Berlim e Maccabi Haifa.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo