Conference League

Assim foi a festa incrível da torcida do PAOK na primeira vez do clube em quartas de final europeias

Uma chuva de papéis picados iluminada por sinalizadores embelezou o espetáculo, apesar da eliminação do PAOK quando a bola rolou

O Estádio Toumba possui uma das atmosferas mais temidas da Europa. E era óbvio que a torcida do PAOK faria seu espetáculo na primeira aparição do clube nas quartas de final de uma competição europeia. Dentro de campo, os alvinegros acabaram batidos pelo Olympique de Marseille por 1 a 0 e foram eliminados da Conference League. Ainda assim, as cenas da entrada dos times foram belíssimas, com sinalizadores e papel picado. Daquelas noites marcantes ao estádio e ao futebol grego.

 

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo