Europa

Como tornar um jogo de meio de tabela do Romenão divertido? Imitando o auxiliar, claro

Concordia Chiajna e Brasov enfrentaram-se neste sábado pelo Campeonato Romeno em um jogo importante para que ambos se distanciassem da zona de rebaixamento. Na liga nacional, os seis primeiros disputam um playoff ao fim do campeonato para definir os quatro rebaixados, e Chiajna e Brasov estavam a dois e três pontos de distância do Z-6, respectivamente. O duelo acabou não entretendo tanto as torcidas dos dois clubes, que ficaram no 1 a 1. Então, alguns torcedores resolveram se divertir como podiam naquela situação.

VEJA TAMBÉM: Rei Kazu não apenas continua jogando, como ainda saber fazer gols

Reproduzindo uma brincadeira que já tem se tornado costumeira em diversas partes do mundo, torcedores do Chiajna começaram a imitar os movimentos de um dos auxiliares da partida, indo para lá e para cá, acompanhando a linha de impedimento. A cena garantiu a diversão deles, daqueles ao redor e dos programas de TV do país, que talvez tenha repercutido mais a zoeira do que os próprios gols do jogo. Se você estiver com um grupo de amigos em um jogo entediante, fica a dica para fazer o ingresso valer – e até ganhar seus 15 minutinhos de fama.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo