Europa

Como o garoto Vranckx conseguiu perder este gol no Campeonato Belga?

Que duro começo de carreira para o garoto Aster Vranckx, de 17 anos. Neste sábado, fez seu 15º jogo pelo KV Mechelen e conseguiu perder um gol que parecia impossível de ser perdido na derrota por 1 a 0 para o Oostende, pela quinta rodada do Campeonato Belga.

O lance aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo, com o placar zerado. Após um bafafá na grande área, e uma saída errada do goleiro do Oostende, o Mechelen acertou o travessão. O rebote caiu gostoso para Vranckz. Era dominar e estufar as redes. Tinha tanto tempo que apenas trotou em direção a bola. Ele a matou com o corpo, mas, na hora de chutar, quase em cima da linha, pisou a bola e caiu de bumbum no chão. A defesa apareceu para cortar.

Aos 45 minutos do segundo tempo, Jack Hendry castigou o Mechelen, que tem apenas uma vitória, um empate e três derrotas até agora na liga belga. O Oostende venceu pela primeira vez. Vranckz tem dois gols como profissional.

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo