Europa

Com um jogo a menos, Panathinaikos assume liderança na Grécia

or

Mesmo com um jogo a menos, o Panathinaikos é o novo líder do Campeonato Grego. Neste domingo, jogando em casa, o PAO superou o Atromitos por 1 a 0 e, beneficiado pela derrota do Olympiacos para o Xanthi, também por 1 a 0, os Verdes, assumiu a ponta da Super League com 42 pontos, dois a frente do rival.

O gol da vitória do Panathinaikos foi de Owusu-Abeyi, aos 27 minutos da etapa final. Já o da derrota dos Thyrlos também saiu no segundo tempo: Vlachodimos, aos 7 minutos. Com os resultados, o Atromitos (27) saiu da zona de classificação para o playoff que define a segunda vaga grega à Liga dos Campeões, ultrapassado exatamente pelo Xanthi, que foi a 29 pontos.

Terceiro colocado, o AEK perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes ao visitar e empatar em 1 a 1 com o Ergotelis. Liberopoulos até colocou a equipe de Atenas na frente, mas Katsikokeris, que chegou a cinco gols no campeonato, igualou para o time da casa.

Confira os jogos da 18ª rodada do Campeonato Grego

Sábado, 21/jan
Asteras Tripolis 2×1 Pas Giannina
Ergotelis 1×1 AEK
PAOK 1×0 Panionios

Domingo, 22/jan
Doxa Dramas 1×3 Aris
Panaitolikos 1×1 Kerkyra
Levadiakos 0x2 OFI
Xanthi 1×0 Olympiacos
Panathinaikos 1×0 Atromitos

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo