Europa

Com um golaço de muito longe, Celtic chega a 50 partidas invicto contra escoceses

O Celtic goleou o Kilmarnock, por 5 a 0, e chegou a 50 partidas invicto no âmbito doméstico. Sua última derrota para um rival local foi em 11 de maio do ano passado, na penúltima rodada do Campeonato Escocês de 2015/16. Neste período, conquistou os três títulos escoceses disponíveis sem perder nenhum jogo, frequentemente goleando, como nesta terça-feira.

LEIA MAIS: Guia do Campenato Escocês 2017/18 em versão álbum de figurinhas

Nessa sequência, foram 46 vitórias e quatro empates, com média de três gols marcados por partida. O massacre contra o Kilmarnock, oitavo colocado do último Escocesão, foi mais uma partida de domínio absoluto da equipe de Brendan Rodgers, que chegou ao intervalo vencendo por 3 a 0. No segundo tempo, Kieran Tierney colocou cereja no bolo com um golaço de muito longe que matou uma coruja.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo