Europa

Com três de Frei, Basel passa o trator e já põe a mão na taça

O Basel atropelou o Servette no fim de semana, pelo Campeonato Suíço, e já projeta a conquista do título. A equipe da Basiléia venceu por 5 a 0 e abriu 11 pontos de vantagem a dez rodadas do final.

A goleada foi comandada por Alexander Frei, que marcou três vezes. Só que quem abriu o placar foi David Abraham, aos 45 minutos do primeiro tempo. No segundo, Alexander frei marcou de pênalti aos oito minutos. O capitão Marco Streller marcou o terceiro aos 14.

Os dois últimos gols foram marcados por Alexander Frei. Primeiro, aos 41 minutos, depois aos 45, fechando o marcador em 5 a 0. Foi o 17º gol do atacante no campeonato, artilheiro máximo da competição. O vice-artilheiro é outro jogador do Basel, com nove gols – quase metade.

No domingo, quem também goleou foi o Young Boys. O time goleou o Thun por 4 a 0 e segue na disputa pelas primeira posições – o time é terceiro colocado com 38 pontos, três a menos do que o segundo colocado, Luzern, que tem 41, depois de vencer o Grasshopper por 1 a 0.

Confira os jogos da 26ª rodada da Super League:

Sábado, 24/mar
Basel 5×0 Servette

Domingo, 25/mar
Luzern 1×0 Grasshopper
Sion 1×0 Lausanne Sports
Young Boys 4×0 Thun

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo