Com gol de Alan, Red Bull Salzburg vence Wacker Innsbruck

O Red Bull Salzburg venceu o Wacker Innsbruck por 1 a 0 neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Austríaco. O gol da vitória foi marcado por Alan, ex-Fluminense.
“Estou muito feliz por estar conseguindo me destacar, ajudando o time fazendo os gols. Quando fui contratado, no ano passado, meu objetivo era me adaptar o mais rápido possível ao país e à maneira européia de jogar para me firmar na equipe”, disse Alan.
“Hoje, menos de um ano depois, me considero totalmente adaptado e o resultado está aparecendo dentro de campo, já que fiz cinco gols nos últimos três jogos. Desde o fim da última temporada, tenho jogado com bastante frequência e conseguido marcar gols. Vou continuar trabalhando para manter essa boa média de gols”, afirmou o atacante brasileiro.
Com o resultado, o Red Bull Salzburg é o segundo colocado na classificação com seis pontos, três a mais que o Wacker Innsbruck, que está em terceiro.
Em outra partida realizada neste domingo, Austria Viena venceu o Ried por 2 a 1 e foi para três pontos. Já o Ried permance com um ponto.
Confira a segunda rodada do Campeonato Austríaco:
Sábado, 23/julho
FC Admira Wacker Mödling 1×1 Kapfenberger
Wiener Neustadt 0x2 Rapid Viena
Sturm Graz 2×2 Mattersburg
Domingo, 24/julho
Wacker Innsbruck 0x1 Red Bull Salzburg
Austria Viena 2×1 Ried



